Depois de um longo período sem postagens, devido a volta para o Brasil e início de minhas aulas na UFRR, retorno as atividades aqui no blog.
E nada melhor do que retornar mostrando um dos temas que mais amo fotografar: natureza pós chuva!
Espero que gostem,
obrigada pela visita!
Beijos,
Thaís
Nenhum comentário:
Postar um comentário