quarta-feira, 18 de maio de 2016

Boa Vista/RR, Brasil - Jardim de minha mãe após uma chuva: em detalhes

Boa tarde!
Depois de um longo período sem postagens, devido a volta para o Brasil e início de minhas aulas na UFRR, retorno as atividades aqui no blog.
E nada melhor do que retornar mostrando um dos temas que mais amo fotografar: natureza pós chuva!
Espero que gostem,
obrigada pela visita!
Beijos,
Thaís