sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Primeira Postagem! Por que criar o blog?

Olá!

Primeiramente, estou muito feliz em finalmente criar este blog que idealizei durante uma viagem dos Erasmus, quando estávamos em Almeida, Portugal, uma pequena cidade protegida por muralhas muito antigas... Estava um dia nublado e pós-chuva... Havia tantas flores e paisagens belas naquela cidade e os detalhes me encantaram! Uma belíssima cidade para um final de semana romântico!

Então, minha ideia é trazer meu olhar sobre os detalhes das cidades e lugares por onde eu passar. Detalhes, detalhes, detalhes... Desse belíssimo mundo onde vivemos!

Abraços,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário